Pesquisar neste blog

Deus do impossível (videos)

segunda-feira, 16 de março de 2009

Está enfrentando o impossível em sua vida? Só há um que pode: Deus! Sempre quando fizer tudo do modo mais correto e justo e parece que os nós não desatam, lembre de Deus: o Deus do impossível.
QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO SUA VOZ ME ENCORAJA A PROSSEGUIR!

Deus do Impossível... (Toque no altar)


Somente tu és o Deus do Impossível, Senhor.
Não há outro além de ti.
O meu Deus é o Deus do impossível, aquele me sustenta, me levanta.
Oh Senhor, vem a meu favor... favoreça-me, Deus.
Quando tudo diz que não
Tua voz me encoraja a prosseguir...
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
Deus do impossível
Deus do impossível

Aline Barros - Deus do Impossível (Ao Vivo)
Composição de Alda Célia G. Caixêta Cavagnaro



O meu Deus é o Deus do impossível.
Jeová, Jireh.
O grande El Shadday,
Que abriu o mar vermelho e ao seu povo fez passar.
Que da rocha água limpa fez brotar.

O meu Deus é o Deus do impossível.
Que liberta encarcerados das prisões, faz da estéril mãe de filhos, restaura a alma dos feridos e dilata o amor nos corações.

Que dá vista aos cegos e aos surdos faz ouvir.
Faz a tempestade se acalmar.
Andou por sobre o mar e aos mudos fez falar,
Paralíticos e coxos fez andar.

O meu Deus é o Deus do impossível.
É o mesmo hoje.
E sempre há de ser.
O meu Deus é o Deus do impossível.
E fará o impossível pra você.
E fará o impossível por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos