Pesquisar neste blog

03 MOLDURAS DO MICKEY MOUSE

quarta-feira, 25 de março de 2009

DOWNLOAD: CLIQUE NAS IMAGENS!

OBS.: SEI O QUE DIZEM DAS RELAÇÕES QUE EXISTEM ENTRE A DISNEY E O SATANISMO E AS EVIDENTES MENSAGENS SUBLIMINARES; MAS NÃO VEJO EM MICKEY ESTE SENTIDO. DEPOIS EXPLICO MINHAS RAZÕES. MAS SEI QUE HÁ PESSOAS QUE PEDEM IMAGENS E MOLDURAS DE MICKEY APENAS POR ACHÁ-LO BONITINHO. SÓ ISSO. OS DESENHOS DE MICKEY NEM FAZEM TANTO SUCESSO ATUALMENTE.
SINCERAMENTE, NÃO SINTO EM MIM QUALQUER TIPO DE INFLUÊNCIA DESSE RATO. MAS OBVIAMENTE, SOU CAUTELOSO. NO MOMENTO, FICO MEIO DIVIDIDO EM ACREDITAR EM VÁRIOS DISCURSOS. MAS NÃO SINTO PROBLEMA EM FAZER UMA MOLDURA DE MICKEY MOUSE. JÁ FUI CRIANÇA POR LONGOS ANOS E NÃO TIVE INFLUÊNCIA NEGATIVA DO DESENHO DE MICKEY. ALIÁS, ELE E PATO DONALD SÃO MUITO ENGRAÇADOS.
ALGUNS CHEGAM ATÉ A FALAR QUE PATO DONALD E MICKEY MOUSE POR NUNCA SE CASAREM E SEREM AMIGOS FORMAM UM CASAL HOMOSSEXUAL.
SABE. VAMOS CONVERTER O MICKEY MOUSE HEDIONDO EM UM NOVO RATO!




2 comentários

  1. Oi Jackson, adoro as molduras e as utilizo bastante nos meus blogs. Só tenho a agradecer. Gostaria muito que tu fizesse um link direto para o teu blog para eu postar nos meus na área dos gadget. Tipo àqueles que já tem lá dos Gifs da Prin, Thomoeda Templates, etc. Seria possível? Acho mais fácil do pessoal acessar as páginas através desses links diretos. E assim eu faria propaganda do teu site. Quem sabe tu não poderias disponibilizar um html de um link no teu blog e a gente copiava nos nossos? Só estou dando uma idéia. Se aprovares, com certeza vou colocar nos meus. Mas tem que ser bem bonitinho. Faz uns 3 ou 4 modelinhos pra gente escolher. Que exigente né?
    Até mais
    Abçs
    Rosani

    ResponderExcluir
  2. Ok. neste fds vou fazer um.oksssssss

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe