Pesquisar neste blog

Molduras com temas infantis para fotos de crianças (PNG)

sábado, 3 de janeiro de 2009

Este conjunto de molduras digitais está disponível em arquivos separados.



Instruções e tutoriais para montagem e impressão do arquivo:

1 - Como montar foto e moldura com Photoshop:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html
2- Como montar foto e moldura com o Gimp:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/tutorial-como-juntar-foto-e-moldura-no.html
3 - Como montar foto e moldura com o Artweaver:
http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/11/como-montar-foto-com-moldura-com-o.html
4 - Dicas de impressão e revelação (se pretende imprimir recomendo que leia):
http://jacksonangelo.blogspot.com/search/label/impressao

Baixe de uma em uma clicando nas molduras digitais abaixo!
Estão todas hospedadas no servidor do Picasa.

13 comentários

  1. Anônimo6:11 PM

    Nossa que lindas as suas molduras, parabéns vc é muito talentoso fiquei encantada.
    estou a pouco tempo fazendo molduras ainda tenho muito que aprender, abraços fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá! EU gostaria de saber como eu uso essas molduras para fotos??? é séri! eu ñ sei! Bjos! Obrigada!
    Thamy

    ResponderExcluir
  3. Thamires, o fundamental é abrir a moldura em um programa do tipo editor gráfico (Photoshop, Corel Draw, Photopaint,ou até o Microsoft Office Word, entre outros) e depois abrir uma foto no mesmo arquivo de edição. Aí, no espaço quadrado posicione e dimensione o tamanho da foto ou a moldura para formar um único arquivo. Assim, salve o arquivo (moldura+foto) em um formato tipo jpeg. É como se você tivesse um porta-retrato e colocasse uma foto, entende?
    Infelizmente, não tenho como lhe explicar os infinitos detalhes de edição nos programas gráficos. Se necessário é possível encontrar uma apostila destes programas no Google.
    Eu encontrei dois tutoriais:
    http://arteefoto.blogspot.com/2008/05/como-juntar-moldura-e-foto.html
    http://4yourflog.blogspot.com/2008/11/como-utilizar-as-molduras-passo-passo.html
    Ambos explicam como montar a moldura com a foto.
    Com o Google a gente pode descobrir coisas que precisa ou quer conhecer.
    Obrigado pela participação. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Sheilla
    Oi, amei suas imagens, gosto de criar
    imagens tambem, mas estou iniciando, nem todas ficam boas e bonitas,só tenho uma duvida como recortar uma foto para colocar sobre a imagem, vc saberia me dizer.
    Muito bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Waléria....
    PARABENS..... Lindos simplesmente lindos....
    muito criativo

    ResponderExcluir
  6. Olá Jackson, amei o teu site. EStou procurando pela rede uma moldura da Marie mas não encontrei nada que me agradasse. Você aceita pedido? Posso indicar a figura? Como proceder? Abraços, Sandra

    ResponderExcluir
  7. Meu caro amigo seu sait e maravilhoso pois estava procurando imagem vazadas para fazer slides e aki encontrei tudo q precisaza esta de parabens mesmo e desde
    OBRIGADO por suas postagens
    ABRACOS

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu trabalho, imagino o trampo que dá mesmo, então não poderia deixar de prestigiar e esperar que continue desenvolvendo e compartilhando não somente imagens, mas também informações e dicas para simples mortais como eu.
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou grande admiradora do seu trabalho, que Deus abençoe cada vez mais o seu talento, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá, adoro o seu site, as imagens são lindas e de uma sensibilidade incrível. Todos os dias entro para ver as novidades.
    Que Deus continue iluminando sua vida e sua mente.

    ResponderExcluir
  11. eu baixei as moldurars mas nao consigo usa las no foto shop? te uma pra me indicar ?
    Parabénsss!!

    ResponderExcluir
  12. Anekerly segue esse tutorial:
    1 - Como montar foto e moldura com Photoshop:
    http://jacksonangelo.blogspot.com/2009/03/tutorial-como-colocar-fotos-na-moldura.html

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas suas imagens
    achei a imagen que tanto procurava do arco-iris muito obrigado

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos