Pesquisar neste blog

Amigo, você é muito especial

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um amigo é sempre alguém especial, a quem não julgamos pela aparência. Em cujo corpo podemos repousar como se em nosso próprio corpo, sem nenhuma expectativa de maldade e rejeição. Com quem podemos ser nós mesmos por inteiro.

Um amigo compartilha os momentos mais simples e torna tudo muito mais lindo.
Um amigo é especial.
Quero ir com você até onde puder, se o cansaço te bater, se eu puder vou te carregar.
Um amigo é sempre especial.
Neste momento quero expressar meu carinho e minha gratidão à própria vida por te ter do meu lado. Um amigo é sempre muito, muito especial!Sim
Eu ouço sim
Nos seus olhos
Paz
Sinto paz
Em você
Com você
Amigo, você é um presente de Deus pra minha vida!
Abra bem os braços e receba meu abraço!
Quero te aquecer meu calor!
Amigo, você é muito especial!

(Jackson Angelo, para todos os que têm este sentimento tão especial)

Um comentário

  1. Gostei muito da mensagem que passaram, me senti muito bem.. Uma ótima semana a todos! Abraçoo

    por: Alisson Souza

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos