Pesquisar neste blog

Meu! Quebra-Junta-cabeça (jpeg)

segunda-feira, 17 de maio de 2021

A imagem abaixo é um wallpaper Badbutit's! Para baixar: clique na imagem!

  Imagem: Jackson Angelo (a partir de uma foto minha também) 

 Coração!
Que estrada é essa com sinais tão confusos?
Nem sempre as placas dizem a verdade!
Nem sempre obedecer garante segurança!
Nunca tou alfabetizado!
Parece não adiantar professor!
Por vezes, acho que nem sei falar qualquer idioma!
Me enrolo todo com as sílabas!
Me perco nas pontuações!
Que estrada é essa com tantos buracos?!

Esses sentimentos de gostar escapam ao poder da razão!
A terra redonda passa a ser disforme!
Nem sempre aprovação garante aptidão!
Os conteúdos mudam de aluno para aluno!
Minha cabeça se separa do corpo
E depois a visão, paladar, falar, sentir!

Um furacão me rapta na estrada
E me afasta da rota, quebra meu volante
Pra me jogar em um labirinto!
Um labirinto de sentimentos!
Faz do meu coração um quebra-cabeça
Depois quebra-tudo, depois junta-cabeça
Depois quebra-junta-tudo
Entre quebras e juntas
Encontro um pedaço e outro de mim
Consigo sair pela metade
Consigo sair, enfim, inteiro

E... já sou capaz de viajar dentro do furacão!!!!!!!!!!!!

Retalhos de versos da adolescência, juventude e algumas coisas de agora!)
(Jackson Angelo, 30/10/2008 e alguns versos meus dos anos 90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos