Pesquisar neste blog

Mensagem para um amigo especial (txt)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vai dar um presente a um amigo e não sabe o que escrever, aqui vai um belo exemplo. Digo belo, porque recebi de um amigo que a fez com o próprio punho. E melhor, foi completamente sincero!

Querido amigo (pôr o nome da pessoa)

Os mais simples presentes do mundo tornam-se grandes e inesquecíveis quando embalados nas intenções de quem os deu. E espero que você tenha notado que minhas intenções e meus sentimentos são sempre muito bons em relação a você.
O seu coração e o meu estão costurados como de dois irmãos. Não há tesoura que nos possa separar.
Minhas palavras de felicidade vão na certeza do que Deus fez, faz e certamente ainda fará na sua vida.
Felicidade!
Seu amigo
_______________________________


Viu como é simples??!!
Agora uma capa pro cartão (jpg):
Download: clique na imagem! Feita com combinações de elementos freeware, pode usar.

2 comentários

  1. olá... lindo seu site... peguei algumas molduras... rsrs..
    como vc faz? é dificil?
    ou vc pega de algum lugar?

    ResponderExcluir
  2. olá... td bem? seu site é lindo.. peguei algumas molduras... rsrs...

    me diz é vc quem faz? é dificil??? ou vc pega em algum site??

    att

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos