Fotos de paisagens naturais

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Download: clique nas imagens!


user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image

user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted imageuser posted image
user posted imageuser posted image

10 comentários

  1. Anônimo6:36 PM

    Fiquei encantada com essas imagens...vc tem o privilegio de poder contemplar, coisas tão belas e obrigada por dividi-las com todos nós... deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:03 PM

    Parabéns por ter o privilégio de poder comtemplar e gravar imagens belas e delicadas;

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:47 AM

    FANTASTICAS....VC E UM SER ABENÇOADO...

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas - absolutamente encantadoras - me deram a oportunidade de viajar através delas.
    Obrigada por reparti-las conosco

    ResponderExcluir
  5. Deus nosso criadordeste universo lindo, da para nós muitas coisas lindas.O que eu tenho p/ comentar ao autor, que a natureza e linda desde que a seja respeitada; Parabens pelas imagens que esta neste blog: espero rever mais destas lindas imagens maravilhosas. Que DEUS de muita criatividade e sabedoria nesta escolha que você faz. BOA SORTE E SUCESSO............

    ResponderExcluir
  6. Sou uma amante da natureza. Vejo nestas fotos lugares de remanso, de paz, onde parece que o mal não chega.
    Parabéns pela qualidade do trabalho e obrigada por você existir e me permitir partilhar da sua arte.

    ResponderExcluir
  7. Helena-Brasil
    Estou encantada com tanta beleza, são paisagens lidíssimas, faz com que se viage como num sonho que de repente se torna uma linda realidade, fiquei muito feliz e agradecida

    ResponderExcluir
  8. Maria Carvalho.
    parabens fico imaginando me encontrar naquele devido lugar quando estou vendo estas paisagens tão maravilhosas, relaxo e me transporto pra lá, obrigada.

    ResponderExcluir
  9. {sidclécia}. Todas essa paisagens são maravilhoas,é um colirio pra nossos olhos;é porque Deus só dar o melhor pra o seus filhos.Obrigada por ser tão humano e compartilhar esse privilegio comtodos,que jesus seja sempre em sua vida!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe