Pesquisar neste blog

Carregando...

Imagens divertidas dos personagens de Madagascar (PNG)

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Uma turminha inesquecível! Atrapalhados, sentimentais, cheios de vontade de ser livres. O que me traz na mente agora a fuga que o ser humano pode fazer para escapar de situações que lhe são incômodas, que mais parecem prisões. Nessa sociedade confusa, meio perdida, em meio a tantos descaminhos, tantos falsos caminhos, tanta falta de caminho, mesmo com tantos caminhos disponíveis... Só existe um alguém que pôde garantir ser o caminho: Jesus Cristo.
Download: clique nas imagens.


 

2 comentários

  1. ola. estou querendo aproveitar essas imagens do madagascar em um banner q farei p o aniversario da minha filha. eu consigo elas com o fundo branco?

    att.

    Luiz Carlos
    Sete Lagoas/MG

    ResponderExcluir
  2. ola eu adoro tudo o que vcs postam aqui. estão de parabens! acho que esse é o melhor site.
    atenciosamente:
    lidiane

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe