Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou (frame, PNG)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

SL 3.5 "Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou."

CONFIA!


Texto extraído da página:http://www.pastorguilhermel.com.br/ministerio.html.

Não conheço seu ministério, mas essa passagem é muito bonita!

"NA ADVERSIDADE, CONFIE NO SENHOR

Texto Bíblico: SL 3.5
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou

1. SÓ ELE NOS FAZ REPOUSAR

  • Em meio das ameaças – Sl 27.3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
  • Em meio dos levantes – Sl 57.6 Armaram uma rede aos meus passos; a minha alma está abatida. Cavaram uma cova diante de mim, porém eles mesmos caíram no meio dela
  • Em meio das afrontas – Is 59.19b vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira.

2. SÓ ELE NOS FAZ DESPERTAR

  • Com proteção – Is 41.10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
  • Com conforto – Rm 12.2 Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.
  • Com certezas – Rm 8.18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

3. SÓ ELE NOS FAZ LEVANTAR

  • Nos encorajando – Is 43.2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
  • Nos estimulando – Js 1.9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
  • Nos afiançando – Sl 91.15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Estatísticas

Blogger WidgetsBlog statistics Widget For Blogger

Link-Me

Receber atualizações por e-mail

Enter your email address:

Provido por FeedBurner

Seguidores do blog

Mais lidos

Compartilhe