Pesquisar neste blog

Penso, logo tenho medo de mim mesmo!

domingo, 25 de novembro de 2007

Penso, logo tenho medo de mim mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

As esquinas
A ruas
A encruzilhada
O precipício
As multidões
Os indivíduos
Esta cidade
O banheiro público
A estação de trem

Vai ter gente lá?
Vai te gente que pensa?
Que vê?
Eu não quero estar lá

O circo
O cinema
A Disney
Hollywood, Paris, Tóquio
Vai ter alguém humano lá?

No presídio
Na liberdade
Na História
No céu
No inferno
Vai ter gente lá?
Gente que investiga, questiona?
Gente? Vai ter gente?
De carne e osso como eu?
Judeu, ateu, budista?
Safado, santo, corrupto?
Mágicos, bêbados, equilibristas?

Eu não quero ir lá

Se eu me isolar?
Se existir uma ilha só pra mim?
Eu sou gente também!
Como escaparia de mim mesmo?
Dos meus próprios questionamentos?
Das coisas que projeto em minha mente?

Penso, logo tenho medo
Medo de outra pessoa
Medo de mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos