Pesquisar neste blog

EQUILÍBRIO

domingo, 25 de novembro de 2007


EQUILÍBRIO

Você vê um pântano fétido e sem vida, onde estou vendo a minha nova morada
Eu admiro pássaros lindos por toda extensão dos céus, você vê abutres e se esconde
Eu mergulho nas águas cantantes do mar, você tem medo de se afogar até mesmo numa chuva
Eu tenho medo de raios, mas você suporta todos eles quando caem em sua cabeça
Eu não sei cozinhar, enquanto você me mostra pratos secretos que você inventou só pra mim
Eu sempre me perdi no trânsito, você confiante nos conduz por todas as ruas da cidade
Enquanto eu sempre cheguei atrasado, você sempre se adiantou
Assim no meu atraso, na tua pressa, encontramos um equilíbrio pra ter segurança na vida

2 comentários

  1. Adorei!!!! Sozinho naum dá!!! Sempre pensei ki o equilíbrio da vida em geral, das pessoas [seja qual for o momento] depende de o_u_t_r_o. A gente sozinho é quase impossível.Flw??!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto.
    Transmite, em poucas palavras, a necessidade dos contrários coexistirem.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos