Pesquisar neste blog

DE ONDE CONTINUAR SE NEM SABEMOS ONDE PARAMOS?

domingo, 25 de novembro de 2007

DE ONDE CONTINUAR SE NEM SABEMOS ONDE PARAMOS?


Como parar algo que nem sabemos o que é? Como conseguir ver algo que nos cega? Como escapar de um bandido que busca nos matar se ele está dentro de nós? Como acreditar em uma verdade fundada apenas em mentiras? Já se sentiu vencido pelas palavras? Quando o destinatário da mensagem parece que nunca compreendeu o que se quis dizer? Eu me senti um completamente sem sentido, sem noção, sem exatidão, sem visão. Cego na imensidão de imagens, visões e sonhos. Incoerente por existir, por tentar existir. Já se sentiu estranhamente em um labirinto de fatos, palavras, silêncios, sem explicação, sem conexão? Como um estrangeiro no próprio ser, no próprio sentimento, no seu próprio mundo? De repente, nada sei, não conheço ninguém. Uma onda inunda uma ilha já sem vida, mesmo assim, insisti em me refazer. Como viver mergulhado nas mesmas lembranças, como se o futuro e o passado não passassem de fragmentos do mesmo ponto geométrico? O mesmo do mesmo do mesmo do mesmo, do que não sei, do que pensei saber, do que pensei conhecer. Já se sentiu vencido pela tremenda mudez de esperança e perspectivas? O cálice é sempre o mesmo, o dissabor o mesmo, a falta de alegria ainda pior. E...pra que explicar tudo isto?

Um comentário

  1. Antes da dúvida se formar e se crescer, a gente, na MINHA OPINIÃO, tem que analisar bem antes de tomar qualquer iniciativa. Eu acho que é sempre preciso ter consciência do que se faz mais até do que o que a gente quer. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos