Pesquisar neste blog

MEU PRÓPRIO SEQÜESTRO

domingo, 29 de julho de 2007

Edward Hopper - Night Shadows

M
EU PRÓPRIO SEQÜESTRO

Esta noite não vai terminar do mesmo jeito
O tempo não vai existir
Pois vou te sequestrar
Vou entrar como redemoinho e derrubar toda as paisagens ao teu redor
Vou surgir como leão à espreita d o desejado alimento
Vou reduzir os céus e o inferno a fogo
Ninguém vai entender, eu sei
Vão criticar, atirar-me pedras
Só que esse história apenas eu bem conheço
Este dia...mal consigo crer e imaginar
Não vou me lamentar mais, vou ir adiante e batalhar selvagemente
Deste dia não vai passar
Sim! Eu mesmo, eu mesmo, eu mesmo!
Vou te pegar pelas mãos e te arrancar deste chão sufocante
Em que enfincado estão teus pés como raízes que rasgam profundamente o solo
Eu vou te fazer ver as asas que recusas ver
E já posso te ver voando, cultivando e descobrindo o teu próprio amor pela vida
Vou trovejar no teu céu e lançar raios assustadores
Vou trazer escorpiões, serpentes, dragões
E, então, já posso te ver aprendendo a lutar, perder e vencer
EU VOU ME REFAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos