Pesquisar neste blog

AMOR CONTRA TUDO

quarta-feira, 13 de junho de 2007


Contra as normas
Eu te amo
Acima de todas as dúvidas
Acima de todas as certezas
Eu te amo
Sem nenhuma racionalidade
Sem qualquer tipo de possibilidade de controle
Eu te amo
Contra todo os dogmas de todas as fés
Eu te amo
Contra as formas de governo
Contra toda Educação e Ética
Eu te amo
Insana e loucamente
Sem nunca ter te dito
Sem nunca poder te dizer
Eu te amo
Contra todas as forças
Contra toda resistência
Eu te amo
Contra todos os deuses e demônios
Acima do bem e do mal
Fisicamente, eu te amo
Quimicamente, eu te amo
Linguisticamente, eu te amo
Psicologicamente, eu te amo
Filosoficamente, eu te amo
Acima de tudo o que é saudável
Acima de tudo o que é mórbido
Eu te amo
Jackson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos