Pesquisar neste blog

Jesus, eu te adoro!!!!!!!!!!!!!

sábado, 22 de julho de 2006


Hoje, me sinto simplesmente feliz
Não preciso explicar a razão
Não consigo querer explicar
Não consigo ter raiva
Sinto-me aquecido
Não pretendo fazer poesia ou prosa
Não sei fazer tais coisas
Nem seguir paradigmas
Estou feliz
Feliz! Feliz!
Quiseram me machucar
Mentiram, maquinaram males e destruição
Em vão, pois Deus me protegeu de tudo
Travei renhidas guerras
Venci, nem sei como
Gênio, ignorante sem humildade
Clichê de mim mesmo, imitativo
Criativo ou sem originalidade,
Que importa isto?
Sou escolhido por Deus do jeito que Ele, o próprio Deus, quis
Que posso fazer?
Comemorar minha garantia de eternidade ao lado do meu criador e salvador
Jesus, esta é a luz da minha vida
Esta é a minha alegria
A minha força
A minha proteção, auxílio
Pai, irmão, companheiro fiel
Libertador
Estou feliz!
Não como este mundo impõe
Só Ele importa!
Jesus, eu te adoro!!!!!!!!!!!!!
Jackson Angelo

2 comentários

  1. hoje sorri pela tua felicidade :)
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:00 PM

    Oi meu querido, adorei esse pormita. Foi vc quem fez? MAnda pra mim, ta? Beijos, dá uma abertura tou precisando falar muiiiiiitoooooooooo! ahahahahahaha

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos