Pesquisar neste blog

Recall do Criador (Nossa Páscoa é Jesus Cristo)

sábado, 15 de abril de 2006

Gráfico: Jackson
DEUS TEM UM CARINHO ESPECIAL POR VOCÊ, POIS VOCÊ É OBRA DE SUAS MÃOS.
Recall do Criador
O fabricante de todos os seres humanos está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, quando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes.
Este defeito foi tecnicamente denominado, "Amoralidade Subseqüente Interna" ou como é mais conhecida por PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias· Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral.
O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece conserto e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO. O número do telefone da oficina mecânica em sua área é: ORAÇÃO. Quando estiver conectado, por favor "upload" seu fardo de PECADO pressionando ARREPENDIMENTO. Depois, download JESUS no coração.
Não importa o tamanho do defeito PECADO; grande ou pequeno, DEUS o substituirá por: a.. Amor - b.. Alegria - c.. Paz - d.. Minimização do sofrimento - e.. Delicadeza - f.. Bondade - g.. Fé - h.. Humildade - i.. Temperança.
Por favor, veja o manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes. Aviso:
Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.
Q
ue você compreenda que Deus nos fez conforme a sua imagem e semelhança, tudo o que criou, viu que era bom perfeito. Mas, o pecado maculou, danificou essa perfeição e nos tornamos uma humanidade decaída.

P
orém, Deus já estabeleceu seu plano para que fossemos resgatado por completo através de Jesus Cristo, nEle temos salvação plena, restauração. Porque pela sua morte e ressurreição tudo foi consumado, o pecado e seu salário que é a morte foram vencidos. Jesus como Cordeiro Pascoal pagou toda dívida que tínhamos por causa do pecado (tudo que fere a santidade de Deus em nós, obras da carne Gálatas 5. Leia). Somos justificados pela fé em Cristo Jesus e por fé confessamos a Ele como Senhor e Salvador de nossa vida (I João 1:5-10, e João 1: 9-12).

Crédito da mensagem: Benvinda Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos