Pesquisar neste blog

Pai segura minha mão!

domingo, 16 de abril de 2006

Segurar a mão de outra pessoa. Só uma mão mais forte, na qual possamos confiar. Não digo confiar de verdade, porque toda confiança tem que ser verdadeira. Não existe falso amor, falsa amizade. O adjetivo falso implica em dizer que o objeto a que se refere é falso, sendo assim não existe tal objeto na circunstância de hipocrisia. Ou sim ou não. Ou é verdadeiramente ou não é aquela coisa. Segurar uma mão é abrir mão de nossa própria fraqueza também. Se todos nos dermos as mãos, sempre um levantará a mão do outro quando algum estiver mais fraco. Deste modo, podemos atravessar os vales, as montanhas, podemos transpor os obstáculos. Quando eu estiver fraquinho, então a mão de um amigo, de alguém que me ama ajudará a me levantar, ele me arrastará, me porá nos braços, me carregará. E quando este amigo estiver fraco eu procurarei fazer o mesmo.
Tem dias em que não temos força pra enfrentar nossos próprios problemas, mas ainda somos úteis pra vida de muita gente. "Papai, mamãe, segurem a minha mão. E segurem NA MINHA MÃO TAMBÉM, quando vocês estiverem cansados eu procurarei retribuir toda ajuda." E quando todos estivermos com as mãos fracas e olharmos pro lado sem ver saída, olhemos pro alto de onde virá o socorro: "Papai celeste, segura na minha mão e me ajuda a existir." Esta mão nos sustentará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos