Pesquisar neste blog

O VENTO SOPRA (Marco Antônio)

sexta-feira, 21 de abril de 2006


O VENTO SOPRA
(Marcos Antônio)

O vento sopra e me balança pra lá e pra cá
Mas eu não caio não
E nem saio do lugar (2X)

Jesus está no meu barco pra me socorrer
A luta é grande,
Mas bem maior é o seu poder
As ondas se levantam,
Mas não conseguem me derrubar
Porque Jesus, meu Rei,
Ao meu lado sempre está

O vento sopra e me balança pra lá e pra cá
Mas eu não caio não
E nem saio do lugar (2X)

O caminho é espinhoso e lento
Mas eu não vou parar
Eu sei que em breve a minha vitória virá
Deus me prometeu, eu sei
E só ele pode me dar
E é por isso que em Jesus
Vou confiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos