Pesquisar neste blog

KNIFEMAN - O homem faca

terça-feira, 4 de abril de 2006

Thiago Costa. Ele sempre me chamou de knifeman (homem-faca), porque, segundo ele, sempre tenho uma resposta pronta pra tudo, e de modo a cortar literalmente a garganta de alguém. Ele fala isto acompanhado de uma mímica bem expressiva de uma faca sendo passada impiedosamente numa garganta. Macabro! Eu não me acho assim tão mau. Outro dia, se referiu a mim como um frio alemão nazista. Peraí, rapá! Pro diabo falta pouco. Claro que é tudo brincadeira. Mas esta sua visão me assusta. Eu acho engraçado, mas fico pensando nas suas motivações. Sei que às vezes eu sou muito direto e aqui no Brasil, digo, na nordestina Paraíba, isto soa meio nazi. Cheguei a comentar com ele que nesses dias vou chegar com uma cabeça preta, metálica, falando roboticamente, com uma imenso manto preto, claro: DARTH VADER. Com aquela típica respiração que parece sair com dificuldade, seguido de um bafo quente e um bodum desgraçado (vivo nos trópicos). Pra finalizar uma lista sobre como aborrecer Darth Vader, roubada de www.jedimania.com.br:
1.Toda vez que ele respirar de forma ofegante, ofereça-lhe um inalador.
2. Pergunte alguma coisa sobre sua esposa.
3. Pergunte algo sobre seu filho.
4. Toda vez que ele entrar na sala, comece a cantarolar a Marcha Imperial.
5. Questione qualquer ordem dele, ou melhor, questione sua sanidade.
6. Faça observações rudes e de mau gosto sobre sabres-de-luz.
7. Diga que você lhe ensinou tudo o que ele sabe!
8. Berre: VOCÊ ERA O ESCOLHIDO!!!
9. Pergunte onde é que ele conseguiu aquele “corpão”.
10. Diga para ele: “Preto não tem nada a ver com você.”
11. Berre como quem não quer nada: Nããããããããããããããããããããããããããããããããããão!
12. Leve-o a uma festa-surpresa... Jedi!
13. Pergunte alguma coisa sobre a mãe dele.
14. Diga que ele tem Desordem de Personalidade Fronteiriça.
15. Faça ainda pior: receite um remédio para este distúrbio psíquico.
16. Dê uma polida no elmo do Lorde Negro, enquanto ele estiver colocando, é claro!
17. Use uma camiseta com o texto: “Venha para o lado negro: temos ‘sabres vermelhos’”.
18. Ou diga: “Nossa chefe, você parece esplendidamente bem hoje!”
19. Redecore os alojamentos dele e lembre-se: cor-de-rosa é in. Branco também pode ser outra boa opção.
20. Ao parar ao lado de Vader, coloque sua mão atrás do capacete dele, fazendo um “chifrinho”.

Um comentário

  1. Anônimo5:34 PM

    caro e estimado darth vader,você não é de tão mal sua amizade e muito preciosa pra mim, mesmo com o seu mau humor,sua sutileza nas facadas, seu jeito bem nazi de falar com os mais chegados falo veio.jaksom quem te conhece sabe bem como você é a pessoa mais bela do mundo no que se diz amizade. em tudo você esta pronto a nos ajudar, em tudo você é companheiro e ajudador. mano que a força esteja convosco xero do amgo

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos