Pesquisar neste blog

ISAIAS 53.4-5 Pelas suas pisaduras

sábado, 15 de abril de 2006

Tela de Berta Hummel
ISAIAS 53.4-5
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras, fomos sarados."
Observação: ao clicar na imagem, abrir-se-á uma imagem com resolução melhor.

3 comentários

  1. bom dia.
    se aspessoas soubessem o poder que esta frase possui,se soubessem uzar esta palavra e aplicar a quem precisa nao existiria doença sobre a carne umana..
    veja bem o que ela diz,observe o tempo dos verbos"fomos sarados",no passado,ou seja,as doenças eenfermidades que temos hje sao uma mentira do diabo,porq pelo Senhor Jesus ja fos sarados.
    "Mais como fomos sarados",alguem pod dizer,"se eu sinto dores,os exames radiograficos,deurina,sangye e fezes sao todos positivos?"Sim.porem,da mesma forma como o Senhor Jesus disse a Stanais,nós emos que dizer a doença:"Cancer,paralisia,ou qualquer outra enfermidades :esta escrito,pelas pesaduras do meu Senhor Jesus eu ja fui curado;portanto,saia agora imediatamente do meu ser e nunca + volte!
    o que este versiculo quer nos ensinar é q nao prescisamos ter o dom de cura,apenas prescisamos usar a autoridade q a aplavra nos dar.
    entao amados use o poder da palavra pára curar alguem,nao importa a fé da pessoa importa sim a sua fé em usas a palvra do nosso SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor
    Klauber Parabéns !
    Verdade, Verdadeira !
    Gosteei !

    ResponderExcluir
  3. poderia ter sido mais profundo

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos