Pesquisar neste blog

HILLSONG - I SIMPLY LIVE FOR YOU (Eu simplesmente vivo por você)

quinta-feira, 6 de abril de 2006

Música: I Simply Live For You
Artista: Hillsong Music Australia
Álbum: For This Cause
Tradução: Adaptada de Eduardo de Menezes
Fonte: Supergospel
Aviso da fonte: "Esta tradução não é oficial, isto é, não foi verificada pela banda ou cantor. A tradução foi enviada por um usuário do site e tem como objetivo apenas estudo. O Supergospel não se responsabiliza pelo material apresentado"

Say the word and I will sing for You
Over oceans deep I will follow
If each star was a song
And every breath of wind praise
It would still fail by far
To say all my heart contains
I simply live
I simply live for You
As the glory of Your presence now
Fills this place
In worship we will meet You face to face
There’s nothing in this world
To which You can be compared
Glory on glory
Praise upon praise
You bind the broken-hearted and
Save all my tears
By Your word You set the captive free
There’s nothing in this world
That You cannot do
I simply live
I simply live for You
-------------------
Diz a palavra e eu cantarei pra Ti
Sobre profundos oceanos te seguirei
Se cada estrela fosse uma canção
E toda brisa um louvor
Ainda falharia, sem dúvida
Para dizer o que meu coração contém
Eu simplesmente vivo
Eu simplesmente vivo por Ti
Como a glória de Tua presença agora
Enche este lugar
Em adoração nós Te encontraremos face a face
Não há nada neste mundo
A que Tu possas ser comparado
Glória em glória
Louvor em louvor
Restauras o quebrantado de coração
E salva todas as minhas lágrimas
Por Tua palavra, libertas o cativo
Não há nada neste mundo
Que não possas fazer
Eu simplesmente vivo
Eu simplesmente vivo por Ti
CIFRA disponível em: cifras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos