Pesquisar neste blog

Made me glad (Fez-me feliz)

quinta-feira, 23 de março de 2006

Música: Made Me Glad (Fez-me feliz)
Artista: Hillsong Music Australia
Álbum: Blessed
Tradução: Eduardo de Menezes da Silva
Fonte: http://www.supergospel.com.br/letras/traducao.php?letra=6129

I will bless the Lord forever / Bendirei o Senhor pra sempre
I will trust Him at all times/ Confiarei Nele em todo tempo
He has delivered me from all fear/ Ele me libertou de todo medo
He has set my feet upon a rock/ Ele colocou meus pés sobre uma rocha
I will not be moved/ Eu não serei removido
And I’ll say of the Lord/ E eu direi do Senhor
You are my shield/ Tu és meu escudo
My strength/ Minha força
My portion/ Minha porção
Deliverer / Libertador
My shelter/ Meu abrigo
Strong tower/ Torre forte,
My very present help in time of need/
Meu socorro bem presente em tempos de necessidade
Whom have I in heaven but You/ A quem tenho eu no céu senão a Ti
There’s none I desire besides You/ Não há quem eu deseje além de Ti
You have made me glad/ Tu me fizeste feliz
And I’ll say of the Lord/ E eu direi do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos