Pesquisar neste blog

Blogs temáticos de Portugal

sábado, 25 de março de 2006

Hoje, navegando pela blogosfera portuguesa, matei minhas saudades dos blogs que lá frequento, principalmente, do amorizade.blogspot.com, de Jacky. Através dele descobri uma série de blogs temáticos, por ela chamado de voyeur, lincados abaixo:
Este último ao lado de sanitas.blogspot.com foram ao meu ver os melhores, por apresentar um conteúdo que identifica muito da personalidade humana. Sempre que se vende ou se compra uma t-shirt (camisa de algodão) se vende também uma ideologia, um pensamento, um ponto de vista, uma parte do nosso ser que se quer mostrar, colocar em ação, influenciar no outro, dizer o que somos ou o que defendemos. No caso da sanita (sanitário), mostra-se o que levamos para o banheiro em termos de ambientação e higiene. Assim como qualquer outro lugar da casa, existem diversas opções de estruturação do ambiente, de modo a que fique o mais agradável possível. Lembrando que a satisfação das necessidades mais elementares pode até se tornar mais fácil com um ambiente que transmita conforto, higiene, beleza. Não é o que se dá muitas vezes quando adentramos em um banheiro sujo, olhamos justo para o sanitário e parece que toda vontade de satisfazer aquela necessidade fisiológica passa e saímos de lá com pressa e fugindo? Fiquei até com vontade de fazer um tshirtsparaíba.blogspot.com que seria uma vitrine do que se vende e se expõe nas camisas de algodão da minha amada Paraíba. Sonhar jamais será proibido!

2 comentários

  1. Antes de mais, muito obrigado pela teu post de divulgação d´A Minha Tshirt!

    Em segundo, muito obrigado pela tua critica, que na minha opinião é exactamente a mensagem que eu quero transmitir, informalmente mas com um caracter sério!

    Um grande abraço

    Bjks da Matilde

    ResponderExcluir
  2. Posso sugerir que tires a foto do teu frigo??!
    Fico à espera!

    http://omeufrigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos