Pesquisar neste blog

NORMOFILIA

sábado, 23 de abril de 2005

Normofilia.
Acredito! ?Até o normal tem limites!? Quem decide o que é normal? Qual o referencial da normalidade? Por que o rosa é feminino? Por que as notas cítricas e amadeiradas são masculinas? Por que as notas doces, florais são femininas? As mulheres são doces, são todas como flores? Os homens são todos toscos como as madeiras? Ou azedos como os limões?
Parafilias. Eu poderia me excitar com a não-excitação? Posso ter orgasmo ao estar morto? Posso encontrar minha maior satisfação em não-existir? Que loucura! Ou melhor (?) Que normalidade! Que anormalidade! Para quem? Só um responsável estudo científico, feito por pessoas habilitadas e bem-experimentadas para sistematizar esta avassaladora onda de comportamentos sexuais que pululam em todo o mundo.
Eu quis brincar, mas o negócio é seríssimo! Imagino, repentinamente, pessoas que têm prazer em ver formigas comendo baratas. Ou que sentem orgasmo ao ler cartazes de filmes brasileiros dos anos 70, com a maioria dos atores pouco conhecidos e de cor negra. Imagino que haveria uma tecnicidade progressiva dos tipos de parafilia. Sobre parafilias é possível ler o artigo:
http://www.psiqweb.med.br/dsm/sexual4.html#parafilias
Não quero definir parafilias. Nem os tipos. Mas, transmitir meu espanto, ao ver que a homossexualidade que ainda causa tanta estranheza pode parecer fichinha diante de práticas sexuais (ou seja lá que nome dêem) ainda por serem desvendadas. O próprio conceito de normalidade parece não dar conta de si mesmo.
O fucking machine (prática de ser penetrado por uma máquina em forma de pênis) já virou coisa do passado.
A pedofilia que assusta quantitativa e qualitativamente a sociedade humana atual, parece ser uma prática por se normalizar. É possível identificar nos menores uma possível luta pelo direito de emancipação sexual, ou até de exibição sexual. As coisas que acontecem na sociedade estão tão estranhas, há pessoas que asseguram ter sido assediadas por crianças.
Garotos e garotas de 12, 13, 14 anos se prostituem, se matam, matam, morrem de fome, sede, se drogam, fumam, se masturbam, têm acesso a conteúdo erótico, pornográfico e parafílico. São atores, vítimas e operários da indústria do "prazer" doentio e massificado.
De 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 01, 02, 03, 04. De zero anos ou ainda como embriões. Nem no ventre escapam! Claro! Há crianças que matam, há as que já sabem o que querem, assim como há adultos que raciocinam menos do que uma anta, e nunca sabem o que querem, aliás, nem desejo possuem.
Ainda bem que acredito na transformação. Milagrosa, total, trabalhosa, cansativa, mas creio na transformação. E gostaria que a transformação para melhor, para a paz, para a ausência de distúrbios, de angústias, de perversões, de maldades e malignidades começasse desde agora.
Tenho medo de que não me compreendam. Jesus foi à cruz por incompreensão. Nossa inteligência, nosso poder de conhecimento chega a ser cômico diante da grandeza de Deus, mas o melhor de tudo é que somos parte desta grandeza, ainda que parecendo ou estando em condições miseráveis, atormentados pela fatalidade da morte e por doenças, ameaçados por tantos descaminhos. Em Jesus existe luz. Com o poder desta luz todo mal é desfeito!

2 comentários

  1. Jackson, tudo bem? Tomei a liberdade de te "linkar" no meu blog! E gosto muito dos seus textos... hoje em dia normal e anormal se misturam tanto, que não sabemos o que é um e o que é outro, infelizmente. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo,
    Vim te dar um beijo e agradecer por suas palavras gentis, e sei que verdadeiras, em relação ao Indiagestão.
    Estive lendo seu perfil e se todos os paraibanos forem como, quero mais é ir morar na Paraiba!! Mas sei bem que vc é jóia rara e por isso mesmo tão especial.
    Lindo por dentro e por fora, inteligente e de grande coração.
    Não estou jogando confete não, pois nem tem isso aqui na India hehehehe
    Pura verdade somente...
    Agora. este texto da normofilia é fantástico. Descobri que realmente tudo é relativo. Aqui na India é normal tantas coisas que aí são consideradas anormal. Tenho aprendido MUITO aqui nesta terra tão diferente e distante, e como diz no cabeçalho do seu blog, todos os dias se aprende algo novo!!
    Beijos com muito carinho
    Sandra

    ResponderExcluir

Para seu comentário ser publicado:
1 - Não faça comentários ofensivos, abusivos, com palavrões, que desrespeitem as leis dos país.
2- Os comentários devem ter relação com a postagem.

 

Seguidores do blog

Mais lidos